Como fazer penteado nó duplo


Penteado nó duplo
 
                        Aprenda a amarrar os fios com um penteado diferente e muito elegante 

Os penteados presos continuam em alta, mas na hora de arrumar os cabelos, nada muito elaborado e nem complicado. O melhor é apostar nos penteados que são práticos, podem ser feito em casa mesmo e deixam o look charmoso em qualquer ocasião.
O penteado nó duplo é um bom exemplo dessa tendencia em penteados. É um tipo de coque amarrado que dá um ar mais despojado e ao mesmo tempo romântico ao visual.
Qualquer mulher pode investir no penteado nó duplo, pois ele é muito simples e rápido de fazer, em alguns minutos é possível ter os fios amarrados de uma forma diferente e elegante, basta seguir as dicas.
Como fazer o penteado nó duplo
Divida o cabelo atrás em duas partes iguais. Em seguida, segure as mechas e junte as duas pontas dando o primeiro nó e logo após o segundo.

Para manter o penteado firme, prenda as laterais com grampinhos de forma que não apareçam. Aplique um pouco de spray por todo o cabelo para fixar o penteado.

Uma dica para deixar o nó duplo no cabelo mais bonito e moderno, é fazê-lo no estilo mais desarrumado com alguns fios soltos. Se quiser deixar o nó duplo com mais volume, o ideal é desfiar o cabelo todo com um pente antes de seguir as instruções.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More