Mulher fácil (Parte 2)


Na edição passada, falamos sobre o quanto hoje em dia é comum encontrarmos mulheres que se contentam com pouco, o que   faz com que tenham um comportamento inadequado. Porque elas têm uma visão distorcida e uma baixa autoestima, contentam-se com pouco e se tornam mulheres fáceis.

O rapaz se acha o tal,  já que elas estão aos pés dele, e sabe o que ele faz? Trai todas elas. É isso mesmo. Nenhum homem se compromete com mulher fácil, ele pode até fingir adorar a atenção, mas para ser sua esposa já não serve… O homem naturalmente gosta de conquistar, e quando ele vê que não precisa conquistar algo, parte para outra que precise.



Eu sei que existem mulheres que têm fé de tomar o primeiro passo, mas eu não tive, e creio que não teria se estivesse no lugar delas. O meu marido teve que me conquistar. Passar por várias situações embaraçosas só para me namorar. Eu já era apaixonada por ele, mas  o mesmo teve que fazer a sua parte. Namorávamos em casa e olhe lá (meu maninho vivia segurando a velinha na sala).



Sinceramente, quando a mulher se valoriza, se guarda, não se expõe em namoricos nem fica com qualquer um. Reconhece o seu valor e não se deixa tocar sem que seja o seu marido, que é quem a merece, através da aliança de um casamento.



Na fé

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More