10 sinais errados em um homem


Tem vezes que sou muito exigente. Eu gosto de reparar os detalhes, e quando eu digo detalhes, quero dizer cada pequeno detalhezinho. Desde o botão no cantinho da tela do meu computador à organização da minha mesa. Tudo tem que estar no devido lugar, limpo e organizado.

De certa forma, isso funcionou pra mim. Foi dessa maneira que consegui encontrar alguém pra vida toda, o homem dos meu sonhos. Eu tive que ser exigente, olhar cada detalhe, e ter a certeza de que ele merecia tal posição na minha vida.
Aqui vai uma lista de sinais errados em um homem que você deve ficar ciente:
  1. Ele não te respeita.
  2. Ele não respeita sua própria família.
  3. Ele anda com as pessoas erradas.
  4. Ele vive reclamando da vida.
  5. Ele ainda é preso ao passado.
  6. Ele mente.
  7. Ele é obcecado por violência, promiscuidade, e atenção.
  8. Ele te envergonha.
  9. Ele é sensível demais.
  10. Ele é preguiçoso.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More