A sua vida sentimental não pode ser um sofrimento!


 


 Porque você tem sofrido na sua vida sentimental? Será que você tem a resposta?

 Eu tenho a resposta!

 O único jeito de você ter uma vida sentimental abençoada e sem decepções, é obedecer a palavra de Deus! Só assim você vai entender o que o Senhor Jesus tem de mais precioso para você.


 A partir do momento em que você obedece à palavra de Deus, você aprende a viver pela fé, aprende a confiar nas promessas do Teu Deus. Sendo assim você nunca mais vai sofrer em nenhuma área da sua vida, principalmente na vida sentimental.

 A sua vida sentimental não pode ser um sofrimento! Você quer saber por quê?

 "...tomou -lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar, e da costela que o  senhor Deus lhe tomara,, formou a mulher e a trouxe ao homem"(Gênesis 2:21-22).

 Você acha que Deus, vendo a necessidade do homem de ter uma companheira lhe daria para lhe trazer sofrimento? Claro que não! Deus ele sabia que dando uma mulher idônea  para o homem ele seria completo, realizado e feliz.

 Portanto, se você ama e não e amada, se você foi traída, se há dentro de você uma frustração, medo, ressentimento, solidão, enfim, você sofre na sua vida sentimental. Busque a obedecer à palavra de Deus, não deixe a duvida entrar em seu coração.

 As promessas de Deus, elas não voltam atrás, principalmente na vida daqueles que  obedecem a Ele .
Elisabete Tercio

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More