Maquiagem Coringa, 2 em 1

De dia nude, à noite poderosa. Aprenda o passo a passo dessa evolução e veja como transformar uma maquiagem na outra. Estilo 2 em 1!
POR Vanessa Andrade

De dia, uma maquiagem discreta para ir trabalhar. À noite, um look para arrasar corações. Você é do time que adora dar aquela esticadinha depois do trabalho para um evento, uma happy-hour ou para aquela balada imperdível com as amigas? Veja como aproveitar a make do dia a dia como base para uma mais incrementada, com a orientação da maquiadora Ana Paula Melo.
Para o dia, maquiagem nude
Ambiente de trabalho pede discrição. Afinal, o que tem que aparecer é o resultado do seu conhecimento. Para evitar excessos de uma maquiagem 'carregada', o ideal é usar o estilo de famosas como Jennifer Lopez, o super-em-alta nude. Por não usar muitas cores e tons, este make up é ideal para ir trabalhar, pois dá a impressão de que você está de cara limpa, sempre elegante e chique. "Ela é simples e se adapta a qualquer rosto", afirma a maquiadora Ana Paula Melo, do Instituto Payot.
Para a noite, estilo poderosa
A mulher moderna não tem tempo pra perder tempo com maquiagens complicadas que demandam muito tempo para produzir. Pensando nisso, produzimos um look que pode ser aplicado sobre a maquiagem estilo nude. A maquiadora Ana Paula Melo, do instituto Payot explica: ”Essa maquiagem é a nova tendência, com olhos bem marcados e boca vermelha”.


VEJA O PASSO A PASSO DE MAQUIAGEM NUDE PARA O TRABALHO

E AQUI, APRENDA A TRANSFORMAR ESSA MAQUIAGEM NUDE EM UM LOOK PARA NOITE

Fonte:MSN

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More